17 de mar. de 2011

Conheça o blog do Curso Automotivo

Começamos hoje a utilizar este espaço para publicação de notícias, recados, eventos e materiais pertinentes ao curso. Nossos leitores serão, esperamos, não só nossos colaboradores e alunos, mas também o público externo à Fundação Liberato.

Nosso foco é essencialmente a área automotiva, no entanto, matérias relevantes aos leitores do blog também poderão ser publicadas aqui. A ideia é criar um ambiente para buscar informações sobre o curso, as disciplinas ministradas, o campo automotivo e desenvolver, diante desses conhecimentos, algumas discussões e interações entre os leitores.

As postagens serão feitas pelos professores, auxiliares de ensino e estagiários, todavia, os alunos matriculados no curso automotivo poderão solicitar que seus materiais sejam postados, bastando para isso enviá-los por email. Salientamos que qualquer material que não seja de autoria própria precisa da autorização do autor para ser publicado.

Nossos tópicos estão abertos a comentários e esperamos sua participação. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato conosco.

Seja bem-vindo ao blog do Curso Técnico Automotivo da Fundação Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário