1 de nov. de 2014

“VISITAS TÉCNICAS do CTMA-Liberato” em 29-10-2014.

             Novo Hamburgo, 29 de outubro de 2014.
 
          Prezados Senhores: Cristiano Gallas (Retromecânica), Djalmo da Silva (Quinjalmo), Luís Marcelino Liesegang (Bombas Conesul), Sergio Luís Gehm, Valter André Deutsch (Retificadora Federal) e Ailson Macedo Silveira (Central Gaúcha de Direções Hidráulicas).
 
            O Coordenador do Curso Técnico em Manutenção Automotiva agradece a sua participação aos Eventos de VISITAS TÉCNICAS, na condição de empresa acolhedora dos alunos do CTMA-Liberato.
 
           O CTMA considera que a visita técnica é importante para expandir horizontes e pedagogicamente é uma poderosa ferramenta, na medida em que cria a conexão entre a teoria e a prática, entre a escola e o mercado de trabalho. Essa interação pode ser a porta de entrada do aluno para a vida profissional.
 
            Saibam V. Sas que a abertura das suas empresas para os eventos de “VISITAS TÉCNICAS do CTMA-Liberato” coroou de pleno êxito o fato acontecido, motivo pelo qual nos sentimos muito honrados.
 
           Outrossim, o Curso Técnico em Manutenção Automotiva vem convidá-lo a participar da confraternização de despedida dos estagiários e alunos do quinto semestre, que estão terminando as suas respectivas jornadas. Este momento é de especial importância para que os empresários conheçam e interajam com os alunos do CTMA.

            A confraternização ocorrerá no dia 16-12-2014, a partir das 20h, no quiosque da Fundação Liberato.
 
            Agradecendo pelo apoio de sempre, aproveitamos o ensejo para expressar nossa deferência pela sua atenção.
 
            Cordiais saudações a todas as equipes das empresas acolhedoras.

            Esperando poder contar com V. Sas em outras ocasiões, colocamo-nos à sua disposição.

            Atenciosamente,


Prof. Eng. Mec. Solimar Mário Miranda Fonseca
Coordenador do CTMA-Liberato
 
Fotos das visitas técnicas:





























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário