5 de ago de 2011

Mr. Bean sofre acidente com sua MacLaren F1


Para quem acha que o título do post é piada, se engana. Rowan Atkinson, o ator que interpreta o Mr. Bean, na série de mesmo nome e no cinema, se envolveu em um acidente na noite dessa quinta-feira em Londres. Foi levado ao hospital com um ferimento no ombro, mas hoje já recebeu alta e saiu do hospital pelos fundos numa cadeira de rodas.

Segundo a polícia, ele perdeu a direção de seu carro modelo MacLaren F1 (comprado em 1997 por £650,000 - cerca de 1,6 milhões de reais e que pode chegar a 370 Km/h) e bateu em uma árvore. O carro pegou fogo, mas o ator conseguiu sair a tempo de fugir das chamas.

Para você que acha que ele só dirigia aquele minúsculo carinho engraçado do seriado (um modelo Mini 1000 fabricado pela British Leyland), saiba que Atkinson foi considerado "o ator mais veloz entre as celebridades britânicas" em uma gincana chamada Top Gear.

Conhecido pela paixão pelo automobilismo, Atkinson já participou de várias competições  e tem em sua garagem além da MacLaren F1, um Renault 5 GT Turbo, Um Ford Falcon, Um Aston Martin V8 Zagato e... Peraí?! Nenhum Mini! Dá para acreditar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário