25 de ago. de 2011

Passamos dos 10 mil acessos



Hoje passamos da marca dos 10 mil acessos a nosso blog. Nesses cinco meses de existência já tivemos visitas de internautas de várias partes do mundo como: Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Singapura, Reino Unido, Argentina, Angola e Canadá.

Nos surpreende a procura na web pelo tema Técnico Automotivo, demonstrando que é uma área em pleno crescimento, carente de informação e mão de obra especializada. O que mais nos chama a atenção é o fato de não termos divulgado o blog em nenhum outro veículo midiático ou redes sociais e mesmo assim ele ter chegado rapidamente a esse número de acessos. Isso nos inspira a cada vez mais investir nesse dispositivo de comunicação como forma de estabelecer um diálogo com os alunos do curso e com outros indivíduos interessados pela automobilística.

Nessa sociedade da informação, não poderíamos deixar de estar na rede e conectados em tudo que está acontecendo de importante em nosso campo que, sabemos, muda a cada dia com a velocidade cada vez maior do avanço tecnológico, mas que também tem espaço para o "antigo" o "retrô" que convive harmoniosamente com o novo.

Finalmente queremos agradecer aos nossos leitores pela preferência e dizer que trabalhamos para que nossos blog possa contribuir, minimamente, para enriquecer seu conhecimento e difundir informações interessantes para os amantes dos automóveis. Aproveitamos para fazer um convite para que vocês leitores participem com a gente fazendo comentários abaixo dos posts, se inscrevendo para receber as atualizações e nos enviando matérias através do email: automotivo.liberato@gmail.com.






Um comentário:

  1. Parabéns também para você, Marcelo, pela competência e criatividade no desenvolvimento desse projeto. Continue alimentando essa sua sede pela qualidade dos produtos e processos em que participa!

    ResponderExcluir