11 de jun. de 2012

Para homenagear o aniversário do CTA - LIBERATO


O Curso Técnico Automotivo comemora, hoje, 9 anos de prática de ensino-aprendizagem, atuando na propagação de conhecimentos automotivos. A trajetória de quase uma década é delineada por conquistas, vitórias e construção de novos saberes, conciliando a tradição com a modernidade.

Para homenagear o aniversário do CTA - LIBERATO, os estudantes do 5º, 4º e 3ºsemestres participaram e participarão de visitas técnicas:

a) Retificadora Federal - São Leopoldo – 05/06/2012 - 5º, 4º e 3ºsemestres;

b) CATERG – Novo Hamburgo – 11/06/2012 - 5º semestres;

c) RETROMECÂNICA – Campo Bom – 19/06/2012 - 5º, 4º e 3ºsemestres;

O coordenador do CTA acentua a importância do envolvimento dos alunos, professores e auxiliares de ensino nesta nova modalidade de celebração do aniversário, queremos desmistificar aquela ideia de uma semana sem aulas, sem a participação dos alunos. Na primeira visita tivemos 53 alunos (70%), índice bem maior que em outras comemorações anteriores. Enfatiza que o CTA consegue conservar os valores de ética, os princípios tecnológicos e a valorização do ser humano, buscando tornar o aspecto humano mais compartilhado. Nestes 9 anos, o CTA-LIBERATO se mantém firme no que acredita.

O momento é de comemoração e alegria. “Uma das marcas fortes do CTA é o espírito de superação. Os colaboradores, alunos, professores, auxiliares, o coordenador, a supervisora e a orientadora reconhecem e confiam no trabalho que é desenvolvido, estabelecendo laços entre o ideal e o realizável”.

“Queremos agradecer a participação de todos e mencionar a satisfação e a alegria que sentimos com as diversas manifestações de apreço”.















Nenhum comentário:

Postar um comentário